Pagamento e Entrega

VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR

 

1 - Busque a categoria ou produto que deseja.

2 - Escolha o produto e clique no botão Comprar.

3 - Confira o produto, a quantidade e o valor da compra. Não se esqueça de preencher o CEP de entrega para verificar o valor do frete e clique no botão Finalizar Compra.

4 - Insira seus dados pessoais e o endereço de entrega. Escolha a forma de envio e pagamento. Clique no botão Finalizar Compra.

5 - Aguarde o e-mail de confirmação do pedido e pagamento.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Na SharkMaker® você pode efetuar o pagamento do seu pedido por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. É seguro, os dados dos cartões de crédito são fornecidos diretamente aos intermediadores ou gateways de pagamento e registrados em seus respectivos bancos de dados, não permitindo assim o acesso a essas informações por parte da SharkMaker®.

 

Cartão de Crédito

Pagamento parcelado válido nas compras acima de R$ 40,00 com parcela mínima de R$ 20,00. Pagamento em até 3x sem juros, ou se preferir em até 12x com juros (informado na página do produto, no checkout e/ou na página do intermediador), nos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Aura e Elo. Utilizamos em nosso site o certificado digital de segurança emitido pela Let's Encrypt Authority.

No momento do pagamento, tenha sempre em mãos o seu cartão de crédito. Através dele, você informará com exatidão dados imprescindíveis para completar a sua compra: bandeira do cartão, nome do titular do cartão (exatamente como aparece impresso), número do cartão, validade e código de segurança. O tempo para aprovação do pagamento depende da análise do MercadoPago. O valor do pagamento na sua fatura de cartão de crédito poderá vir identificado com os nomes "SharkMaker", "MenExpress"ou "MercadoPago".

 

PIX

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. No ato da compra será gerado um código QR (QR Code). Para realizar o pagamento abra o app do banco na opção PIX e selecione a opção de pagar com QR Code. Aponte a câmera do seu celular para o QR Code ou copie e cole o código. Confira os dados e confirme o pagamento. Após o processamento do pagamento, seu pedido será aprovado instantaneamente.

 

Boleto Bancário

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária ou internet. Lembre-se que, quanto antes for efetuado o pagamento do boleto, mas rápido será enviado o seu pedido. Lembramos ainda que é necessário ter, conectada ao computador, uma impressora jato de tinta ou laser. As antigas impressoras matriciais não são aptas para esta função. Antes de imprimir o boleto para pagamento, verifique a configuração da impressora para evitar cortes na impressão.

Para realizar o pagamento do boleto pela internet, acesse o site de seu banco e escolha a opção "Pagamento de títulos/boleto". Digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento (que poderá ser anterior a data de vencimento). Atenção: O prazo para compensação do boleto bancário pode ser de até 3 (três) dias úteis.

 

FRETE E ENTREGA

 

Nossas entregas são realizadas pelos Correios para todo Brasil.

 

Postagem

Trabalhamos para efetuar as postagens de forma rápida e segura. 

 

Valor do frete

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte sempre o valor e os prazos no ato da compra. Nos produtos os preços anunciados não levam em conta o valor do frete. Promoções nas quais são concedidos descontos sobre o valor da compra, não implicam em desconto sobre o valor do frete.

- Frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 (para a região: Sudeste).

- Frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 (para as regiões: Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste).

 

Prazo de entrega

O prazo depende do local escolhido para entrega e é estipulado pelos Correios. Dados incompletos ou incorretos podem gerar atrasos. Dessa forma, certifique-se de que o endereço de entrega e CEP estão corretos na finalização da compra. Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do pedido. É indispensável que no endereço solicitado esteja presente um responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

Para que sua compra seja encaminhada aos Correios ela precisa ter a sua forma de pagamento aprovada pela instituição financeira. Boleto bancário até 3 (três) dias úteis, após o pagamento, para comunicar a compensação. Cartão de crédito o prazo dependerá da análise do MercadoPago.

Após a comunicação do pagamento aprovado o pedido será separado e encaminhado aos Correios no dia (útil) seguinte. O código de rastreio será encaminhado ao seu email para acompanhamento do pedido, que também estará disponível para consulta em nosso site na área "Meus Pedidos". 

 

Agendamento de entrega

Ainda não é possível agendarmos data e horário para as entregas. No entanto, se não houver ninguém no local do recebimento serão feitas mais duas tentativas de entrega. Caso contrário o produto será devolvido ao nosso estoque.

 

Recusa do recebimento do produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada.

- Fita adesiva/lacre da SharkMaker® rompida.

 

Prazo de entrega expirado

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

- Data de entrega: confira a data prevista de entrega do seu pedido.

- Dados do endereço: verifique se o endereço e os dados informados para entrega estão corretos.

- Pagamento: certifique se o seu pedido já foi aprovado.

- Recusa do pedido: confira se as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

- Ausência de recebedor: consulte o status do seu pedido. Caso já tenha sido feita alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que aguarde pois serão feitas mais duas tentativas de entrega. Após as duas tentativas o produto será devolvido ao nosso estoque.

- Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves dos Correios ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região. 

As áreas de entregas são determinadas pelos Correios. Se no seu pedido o código de rastreio informar que a encomenda está com o status: “aguardando retirada em uma unidade dos Correios”, significa que sua área de entrega possui restrições e por isso seu pedido deverá ser retirado pessoalmente. Neste caso o frete pago não poderá ser ressarcido.

 

TROCA OU DIREITO DE ARREPENDIMENTO

 

A troca ou devolução de seu pedido é um compromisso que a SharkMaker® assume para que você cliente fique 100% satisfeito. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, sua troca ou devolução poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.

 

Caso deseje realizar a troca ou devolução, basta entrar em contato com a gente que resolveremos tudo de forma simples e objetiva. Lembramos que o seu pedido só poderá ser trocado ou seu dinheiro devolvido se o produto estiver sem indícios de uso, com o lacre intacto e acompanhado da nota fiscal.

 

SharkMaker® - Todos os direitos reservados.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LRC Comércio de Utilidades Domésticas Ltda. - CNPJ: 21.059.921/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail